Utah Wildlife Forum banner

Todd Black

2 reading
222 views 3 replies 4 participants last post by  Tallelkchaser  
#1 ·
Notícia triste: https://www.legacy.com/us/obituaries/name/todd-black-obituary?id=59459186

Passei muitas horas debatendo questões de vida selvagem com Todd. Não consigo pensar em nenhuma atividade que tenha sido mais educativa para mim. Todd tinha um "conhecimento livresco" considerável, mas sua verdadeira visão veio de suas experiências e observações pessoais. Como resultado, ele tinha perspectivas únicas, mas cientificamente válidas, que muitas vezes influenciavam as discussões de gestão para melhor.

Que sua família e entes queridos encontrem paz.

#4 · (Edited)
Fiquei triste ao saber de seu falecimento no final da semana passada. Quando criança, eu ficava maravilhado com as filmagens que eles capturavam lá no San Juan e adorava ouvir suas histórias. Durante a faculdade, ajudei lá e na área de Logan com outras caçadas e perseguindo a perdiz-da-montanha para pesquisa.

Uma vez estávamos aparando alguns galhos em um posto de caça para criar melhores linhas de tiro. Eu tinha um galho que precisava jogar para baixo e estava preocupado que atingisse seu caminhão. Ele disse que deveria ficar bem... Como a sorte quis, a ponta desse galho pegou outro membro e perfurou o painel dianteiro de seu caminhão, deixando uma boa amassada. Ainda me sinto mal por isso até hoje, mas ele lidou com isso surpreendentemente bem.

Ele me proporcionou muitas ótimas oportunidades para sair e aproveitar o ar livre, pelo qual sou grato.

DESCANSE EM PAZ, IRMÃO!