Utah Wildlife Forum banner
121 - 139 of 227 Posts
Eu vi a percentagem do orçamento que os não residentes trazem para Wyoming e Colorado. Esses estados e seus caçadores residentes fariam bem em agir com cautela.

Eu nunca vi esses números para Utah. Não consigo imaginar que tenhamos sequer perto da quantia do orçamento do DWR composta por não residentes como esses dois estados.

E para o nosso grande comedor de bolo no extremo norte, estou a adivinhar que o Alasca também é incrivelmente desigual. Estou a adivinhar que eles recebem mais de pescadores não residentes num ano do que de residentes numa década, apenas em taxas de licença, sem contar o impacto nas economias locais que são essencialmente construídas em torno de veraneantes dos 48 estados inferiores.

Utah também pode ter um grande impacto de não residentes, eu nunca vi esses números postados em nenhum lugar.

Eu vi a porcentagem do orçamento que os não residentes trazem para Wyoming e Colorado. Esses estados e seus caçadores residentes fariam bem em agir com cautela.

Eu nunca vi esses números para Utah. Não consigo imaginar que tenhamos algo próximo da quantia do orçamento do DWR composta por não residentes como esses dois estados.

E para nosso grande comedor de bolo no extremo norte, estou supondo que o Alasca também é incrivelmente desigual. Estou supondo que eles recebem mais de pescadores não residentes em um ano do que de residentes em uma década, apenas em taxas de licença, sem contar o impacto nas economias locais que são essencialmente construídas em torno de veranistas dos 48 estados inferiores.

Utah também pode ter um grande impacto de não residentes, eu nunca vi esses números postados em nenhum lugar.
Você está absolutamente correto sobre a receita do Alasca de NR superando a receita de Rs. Mas isso se deve em grande parte ao fato de que a grande maioria das permissões/etiquetas de caça para residentes nos custa US$ 0. As únicas etiquetas que custam dinheiro para os residentes são bois almiscarados (touro de US$ 500, vaca de US$ 25 - as etiquetas de subsistência são gratuitas para participantes qualificados) e uma etiqueta de bloqueio de urso pardo de US$ 25 em certas unidades. Para constar, acho tudo isso completamente maluco.

No lado da caça dos números, faz um tempo que eu realmente executei os dados, mas costumava ser que cobrar dos residentes ~US$ 5 por etiqueta/bilhete de colheita substituiria completamente a receita da etiqueta NR (assumindo que o número de etiquetas/bilhetes R comprados não mudasse).

Em todo o estado em 2023, houve:
3.898 caçadores de alces NR.
251 caçadores de ovelhas NR
346 caçadores de cabras NR
28 caçadores de alces NR
10 bisões NR
1 boi almiscarado NR

Os números de bilhetes de colheita da temporada geral de caribus, ursos ****** e veados-de-cauda-preta não são publicados online da mesma forma para ver NR vs R e faz muito tempo que eu vi um relatório com essas informações para minha lembrança ser confiável. Aproximadamente 90% dos ursos pardos são mortos por NR com cerca de 1.000/ano de caçadores no total relatando ter caçado ursos pardos e ~700 mortos em 2023.

2023 teve 19.338 licenças de caça NR AK vendidas (345.925 licenças de pesca NR). Os residentes compraram 83.157 licenças de caça e 154.432 licenças de pesca; isso não inclui o número bastante grande de pessoas isentas da necessidade de uma licença devido à idade ou pobreza (cerca de 10% do estado se qualifica, principalmente em comunidades rurais onde a caça e a pesca de subsistência são muito necessárias).

Aproximadamente 20.000 residentes relataram caçar alces em 2023. A apresentação de relatórios de bilhetes de colheita só é necessária se você quiser se inscrever no sorteio do próximo ano, mas, IIRC, menos de 50% relatam.

Ursos ****** e veados-de-cauda-preta, em números, são os animais de caça mais populares mortos no estado. Caribus, acho que vem em 3º com os residentes matando a grande maioria deles, particularmente em comunidades de subsistência.

Mas que graça tem caçar apenas no seu próprio estado?

Comecei a caçar no Colorado como meu segundo estado antes de me mudar para cá, depois comecei a caçar no Arizona e em Wyoming. Me aventurei em Nevada e Idaho, e então veio Kansas. British Columbia e África do Sul são meus dois países estrangeiros onde cacei, e em todos eles eu nem pisquei quando tive que desembolsar o que as tags custavam. Eu tossi um pouco de sangue na minha caçada de urso em British Columbia, mas se você quer jogar, tem que pagar.

Será interessante quando a contagem final chegar aqui no Colorado sobre as tags de alce de arco não residentes. Eu nem olhei para o número que é permitido, mas estou apostando que todos eles serão vendidos.

A partir de 2024 Relatório de probabilidades de sorteio. NR

GS Buck 8768 inscrições 3962 tags@ $418. Tags=$1.656.116
LE Deer 17239 inscrições 128 tags@ $670. Tags= $85.760
LE Elk 19722 inscrições 324 tags@ $1050. Tags= $340.200
LE Pronghorn 6626 inscrições 154 tags@ $371. Tags= $57.134
Bison 8443 inscrições 15 tags@ $2420. Tags= $36.300
DBS 12707 inscrições 5 tags@ $2244. Tags= $11.220
MTN Cabra 9153 inscrições 7 tags@ $2244. Tags = $15.708
Alce macho 9882 inscrições 9 tags@ $2244. Tags = $20.196
92.540 inscrições x $10,00= $1.017.940
Calcule aproximadamente 20.000 licenças de caça porque ninguém sabe que pode obter 2 anos de uma a $120,00 = $2.400.000

Discussion starter · #127 ·
Com os números apresentados por Middlefork, parece que o pão de Utah é amanteigado por licenças de veado GS e a licença de caça e taxa de inscrição associadas necessárias para se candidatar. Estou decepcionado por pagar US$ 600 EM QUALQUER LUGAR por um veado, mas, honestamente, para a pessoa que realmente quer caçar veados UT, isso ainda é possível, na minha opinião. O que acontece, no entanto, quando o DWR quer aumentar para US$ 800 ou US$ 1 mil? Quantos apostadores vão largar esse dinheiro por uma tag GS? Eu argumentaria que apenas uma fração. Para o caçador médio, no entanto, esses preços ficam um pouco ultrajantes, e eu imagino que muitos desistirão.

Quem sabe onde está o ponto de ruptura real, mas se eu tivesse que adivinhar, seria nos próximos 10 a 15 anos. Definitivamente dentro de 20.

Do relatório de probabilidades de sorteio de 2024. NR

GS Buck 8768 inscrições 3962 tags@ $418. Tags=$1,656,116
LE Deer 17239 inscrições 128 tags@ $670. Tags= $85,760
LE Elk 19722 inscrições 324 tags@ $1050. Tags= $340,200
LE Pronghorn 6626 inscrições 154 tags@ $371. Tags= $57,134
Bison 8443 inscrições 15 tags@ $2420. Tags= $36,300
DBS 12707 inscrições 5 tags@ $2244. Tags= $11,220
MTN Goat 9153 inscrições 7 tags@ $2244. Tags = $15,708
Bull Moose 9882 inscrições 9 tags@ $2244. Tags = $20,196
92.540 inscrições x $10.00= $1,017,940
Considere aproximadamente 20.000 licenças de caça porque ninguém sabe que pode obter 2 anos de uma por $120,00 = $2.400.000

Não consegui encontrar nenhuma informação sobre GS Elk.
Você sabe se os dados CWMU estão incluídos nesses números? Eu não sei como isso é tratado ou relatado. Eu fui em várias caçadas de veados NR sem chifres quando trabalhava para a Cabela's ao sul de Evanston em um CWMU (era particular com o proprietário), mas eles tinham um monte de caçadores CWMU na unidade durante a caça ao touro. Tive alguns veados e alguns alces CWMU enormes.

Eu não acho que seja. A NR não pode desenhar um CWMU, então eles não estão incluídos nas probabilidades de sorteio das quais eu tirei os números.
Você teria que analisar as alocações de tags para os CWMU e elas não são divididas por R/NR, então não seria particularmente preciso. Nem todas as tags privadas em CWMU são compradas pela NR.

Qualquer tag CWMU que não esteja no sorteio é alocada pelas cotas de espécies determinadas pelo WB. As CWMUs certamente podem lucrar com a venda de acesso às tags. O caçador recebe um voucher que é resgatado pelo DWR. O operador pode embolsar qualquer coisa a mais pelo acesso.
Outros particulares não inscritos no programa CWMU estão basicamente vendendo taxas de invasão. As tags de depredação são diferentes, eu acho, mas posso estar errado.

Diga que eles recebem uma alocação de depredação, eles podem vender a etiqueta de touro por $1.000?
Sim. E muitos deles fazem isso. Eu conheço uma propriedade que costumava vender vales de vaca que eles recebiam de depredação por $400. Então você levaria esse vale para o escritório DWR mais próximo e compraria a permissão de alce sem chifres de $60 (ou o que quer que custe por ali) para aquela propriedade.

A depredação nem sempre funciona dessa forma, mas os vales de depredação que os proprietários recebem podem ser vendidos por qualquer preço que eles desejarem. O DWR só recebe sua parte na forma da taxa real da permissão pela qual o vale é trocado.

CWMUs são semelhantes. Qualquer coisa que não esteja no sorteio estadual pode ser vendida pelo preço que eles quiserem, mas a pessoa ainda tem que comprar a permissão real do estado pelo preço alocado.

Sim. E muitos deles fazem isso. Eu sei de uma propriedade que costumava vender vales de vaca que eles recebiam de depredação por $400. Então você levaria esse vale para o escritório DWR mais próximo e compraria a permissão de alce sem chifres de $60 (ou o que quer que custe por ali) para aquela propriedade.

A depredação nem sempre funciona dessa forma, mas os vales de depredação que os proprietários recebem podem ser vendidos pelo preço que quiserem. O DWR só recebe sua parte na forma da taxa real da permissão pela qual o vale é trocado.

CWMUs são semelhantes. Qualquer coisa que não esteja no sorteio estadual pode ser vendida pelo preço que eles quiserem, mas a pessoa ainda tem que comprar a permissão real do estado pelo preço alocado.
Ok, isso faz sentido. Estou tentando entender onde essas tags são contabilizadas nos dólares. Isso acabou de dobrar também? No final das contas, isso é uma grande apreensão de dinheiro e uma apreensão de dinheiro potencialmente maior. Pode ou não ser justificado, e o estado tem seus motivos para isso. Se realmente for para comprar terras para acesso, não tenho problemas com isso. Investir em pessoal de investigação adicional, novamente, sem problemas. Recursos reais. Claro. Canalizar dinheiro para organizações de "conservação" e promover os interesses do grande dinheiro - ehh. Bidês em todos os banheiros F&G, triplique minhas taxas e eu não vou piscar. Triplique minhas taxas de licença.

O número de licenças é determinado pelo biólogo regional e por cada CWMU individual.
O preço da licença é pago ao DWR e incorporado no mesmo fundo que todas as outras taxas de licença.
Você pode gastar o tempo para ver quantas licenças são oferecidas por espécie para cada CWMU, se você estiver realmente interessado.
As taxas de licença não apareceriam no exemplo que postei acima das licenças de sorteio.
Eu não acho que as taxas de licença NR entrem em uma conta reservada separada das taxas de residentes.

O número de licenças é determinado pelo biólogo regional e por cada CWMU individual.
O preço da licença é pago ao DWR e incorporado no mesmo fundo que todas as outras taxas de licença.
Você pode gastar o tempo para ver quantas licenças são oferecidas por espécie para cada CWMU, se estiver realmente interessado.
As taxas de licença não apareceriam no exemplo que postei acima das licenças de sorteio.
Eu não acho que as taxas de licença NR entrem em uma conta reservada separada das taxas de residentes.
Obrigado. Isso ajuda. O que eu não consegui descobrir (sem olhar com atenção) foi se o CWMU e a depredação eram um fundo separado das cotas de licenças estaduais.

Eu sabia que quase tudo ia acontecer no próximo ano. Mas houve muita incitação ao medo nas redes sociais sobre o aumento de 100% das tags.

Eu só achei interessante que o DWR enviasse um e-mail sobre isso com um convite para se candidatar a uma caçada este ano. Eles não enviaram o e-mail no último aumento.

Eu postei o e-mail, pois duvido que eles o tenham enviado aos candidatos residentes.

Entendi. Sim, houve uma quantidade terrível de choro, lamento e ranger de dentes sobre isso, e muito pouco disso foi realmente fiel ao que ia acontecer e ao que aconteceu.

Que o céu impeça que alguém que está a demorar-se a entrar online e a reclamar sobre isto, se dê ao trabalho de realmente o entender primeiro...

Você está correto, Critter. Eu não recebi esse e-mail como residente.

121 - 139 of 227 Posts